Presidente abre o jogo e fala sobre o futuro do diretor de futebol do Vila Nova para 2019

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Ecival Martins falou sobre o futuro de Felipe Albuquerque na diretoria de futebol do Vila Nova para 2019. Com o Coritiba de olho em seu trabalho, o mandatário colorado espera ter uma conversa com o dirigente para manter ele na diretoria para 2019.

“É um profissional que, não só o Coritiba, mas vários outros clubes têm interesse nele. Ainda assim, vamos conversar e eu acredito na permanência dele. Apesar de jovem, Felipe é uma pessoa experimentada no futebol, tem maturidade e eu tenho muito responsabilidade e compromisso com o Vila Nova, então vamos trabalhar muito para montar uma grande equipe. Quero deixar bem claro, ainda não estamos jogando a toalha, ainda há esperança e, no mínimo, vamos dar a vida para terminar o campeonato com dignidade, respeitando a camisa do Vila e o torcedor”, diz.

Ecival Martins aproveitou o momento para deixar um recado para o torcedor colocado, deu a real e garantiu que o acesso à Série A do Brasileirão em 2019 ficou mais difícil. Mesmo com uma combinação de resultados e caso vença todos os jogos até a última rodada da Série B.

“Posso falar para o torcedor seguir acreditando no trabalho, na seriedade das pessoas que estão à frente, no comprometimento. As conquistas vão acontecer muito em função do trabalho que está sendo implementado. Mesmo com estrutura gigantesca, com uma torcida apaixonada, que financia o time, o Fortaleza passou 8 anos na Série C até conseguir o acesso. Nós não podemos desistir. A continuar na forma como está sendo, com equilíbrio e seriedade nas decisões, o Vila vai chegar sim. Se as pessoas tiverem juízo e não deixarem a vaidade prevalecer, o caminho é de crescimento sem volta, alcançando os objetivos. O grande problema, desde quando cheguei, foi consertar muitas situações para que possamos buscar as grandes coisas. No final do campeonato, vou deixar bem claro e passar um relatório para o torcedor, para ele saber o que pensar sobre o futuro”, completou.