Polícia Militar não revela efetivo, mas promete ações específicas no clássico

Unifan 1230×130
kart-passeio

A Polícia Militar apresentou nesta quinta-feira o esquema de segurança que será utilizado no jogo entre Vila Nova e Goiás, sábado, no Serra Dourada. Mesmo com torcida única, o clássico deixa a PM-GO em alerta.

O comandante-geral Divino Alves não revelou o efetivo que irá trabalhar na partida, mas disse que serão colocadas em prática medidas específicas de segurança.

– Estamos colocando viaturas nossas na periferia, nos terminais de ônibus e nos corredores de maior circulação. Faremos acompanhamento dos dois times até o Serra Dourada e estamos cumprindo uma determinação judicial no que se refere a torcida única – afirmou.

A coletiva de imprensa foi realizada na Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) e contou também com a presença de representantes das torcidas organizadas de Vila e Goiás.

Como o Goiás ainda busca um recurso na Justiça, a PM-GO afirmou que o plano de seguraça também trabalha com a hipótese de duas agremiações, porém, considera que o ideal para este clássico, por conta dos ânimos acirrados, seja torcida única.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *