Pasinato abre o jogo e resume o atual momento do Vila Nova na Série B

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Durante entrevista coletiva, o goleiro Matheus Pasinato abriu o jogo e resumiu o atual momento do Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre o CRB, o arqueiro vilanovense, acredita que mesmo o time alagoano estando no Z-4 é relativa, mas a competição está muito equilibrada e acredita que não terá jogo fácil.

“Essa questão de zona de rebaixamento é relativa. O campeonato está muito equilibrado, não tem jogo fácil. Já tivemos experiências nesse campeonato. Temos que estar equilibrados e tranquilos para vencer. O fator casa nos incomodava, mas não preocupava a ponto de criar um fantasma”, diz.

Na visão do goleiro, o resultado sobre o São Bento na penúltima rodada do primeiro turno deu mais confiança ao elenco do Vila Nova. Para o arqueiro, o fator casa e jogar no estádio Serra Dourada é muito importante para o elenco.

“A vitória sobre o São Bento foi importante para ganhar confiança para o segundo turno. Era importante, tinha tempo que a gente não ganhava em casa. O fator casa é muito importante na Série B. Em muitos jogos fomos superiores e não conseguimos a vitória. Dá uma moral, alivia a tensão, mas acredito que são coisas naturais, o fator casa joga a nosso favor”, completou.