Para zagueiro, jogo contra o Fortaleza pode definir futuro do Vila Nova na Série B

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Durante entrevista coletiva, o zagueiro Diego Giaretta deixou claro que o jogo contra o Fortaleza nesta sexta-feira, pela Série B, pode definir a situação do Vila Nova na competição. Na visão do zagueiro, o o time tem que errar menos possível para garantir o triunfo.

“O que a gente pode aproveitar é o momento de nervosismo deles. Eles vão estar pressionados pela própria torcida. Eles vão querer mudar essa atmosfera em casa. Em casa é melhor para acabar com a fase ruim, a gente sabe disso. E podemos aproveitar se o time deles se expor mais, errar. Se a gente conseguir sustentar, não levar gol no início e ter paciência, sabemos que na hora certa vai aparecer uma bola, e a gente joga por ela”, disse Giaretta nesta segunda-feira.

Para o defensor colorado, após o jogo contra o Atlético, antes de jogar contra o Fortaleza fora e enfrentar o Guarani, será possível saber qual será a situação do Vila Nova em 2018: “Vai ser um jogo bom, assim como foi contra o CSA. O Fortaleza tropeçou, e o CSA teve a chance de passar para a liderança. Foi casa cheia, conseguimos ser competentes, aproveitamos a oportunidades e saímos com uma grande vitória. É um jogo importante, mais um em que a gente define nosso futuro. Até o clássico contra o Atlético-GO a gente vai saber pelo que vamos lutar.

Com o término da 27ª rodada da Série B do Brasileirão, o Vila Nova deixou o G-4 com a vitória do Goiás sobre o Atlético e terminou a rodada na quinta colocação, com 43 pontos conquistados, em onze vitórias, dez empates e seis derrotas.

Agora, o próximo compromisso do Tigrão será contra o Fortaleza no estádio Castelão na próxima sexta-feira, na cidade de Fortaleza-CE. Pelo complemento da 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o confronto será realizado, às 21h30 (horário de Brasília).