Novo diretor executivo é apresentado e fala sobre sua missão no Vila Nova

Foto: Guilherme Gonçalves/ GE

Nesta quarta-feira, o novo gestor executivo Sidiclei Menezes foi apresentado oficialmente como novo dirigente do Vila Nova e terá a missão de substituir Felipe Albuquerque, que se transferiu para o Paysandu. Agora, o novo dirigente colorado falou sobre suas novas metas no Tigrão.

“Quem está no futebol tem que saber automaticamente o que realmente acontece. Eu vinha trabalhando nos últimos quatro anos na série A. Tive a oportunidade de desempenhar um grande trabalho. Eu sou um ex-atleta, joguei futebol até 2003. Depois parei e fui fazer faculdade. Trabalhei no Londrina, no Atlético-PR, América-MG e Ferroviária. Tenho um perfil de controle e gestão de pessoas. Me preocupo com o perfil de cada profissional. O passar do tempo nos dá a capacidade de poder evoluir, não só como pessoa, mas também como um avaliador de critérios. Eu tenho outros atributos que prefiro desenvolver e mostrar isso e vocês vão conhecer a partir de hoje”, afirma.

Antes de chegar no Vila Nova, o novo diretor colorado trabalhou como dirigente no Londrina e depois foi para o Barueri e Arapongas até ser contratado pelo Atlético-PR em 2014. Em 2016, Sidiclei se transferiu para o América-MG e ajudou o time a conquistar o título do Campeonato Mineiro.

Outra missão do dirigente será trabalhar ao lado de Umberto Louzer e de Ecival Martins, com as missões de trazerem novos reforços no Vila Nova em 2019. Além de novas contratações, o Tigrão vai trabalhar com renovações e também com dispensas de atletas.