Meia revela qual é a pretensão do Vila Nova na Série B do Brasileirão

Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Elias revelou qual é a pretensão do Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta quer ver o Tigrão brigando pelo título da competição e buscar o acesso da Série A no final deste ano.

“Manter os pés no chão. Somos um grupo experiente e a idade é avançada em alguns atletas, eu sou um deles e passei por muitas coisas no futebol. Aprendi muito e temos a cada dia ter que ter tranquilidade e com fé em Deus teremos no final da competição uma grande conquista”, diz.

Na análise do camisa 10 do Vila, o time tem que pensar alto e que chegar ao título do torneio. Elias diz, que o clube não pode só participar do torneio nacional e revelou o seu pensamento definido desde quando chegou ao clube.

“Meu pensamento é brigar pelo título e pelo que vejo dos meus companheiros e comissão técnica, vamos brigar por isso. Por clubes que passei sempre fiz história com conquistas e quando cheguei aqui vim com o objetivo de colocar o time na Série A. Quero dar essa alegria a essa torcida e a esse clube que me recebeu muito bem”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *