Hemerson Maria se manifesta sobre os protestos e manda recado à torcida do Vila Nova

Reprodução Anhanguera

Em entrevista coletiva, o técnico Hemerson Maria se manifestou sobre os protestos da torcida colorada nas arquibancadas do estádio Serra Dourada durante o clássico contra o Atlético. Mesmo assim, o treinador mandou um recado à torcida vilanovense e deixou o seu posicionamento sobre o caso.

“Vejo as críticas com naturalidade, futebol é paixão. Em vários jogos no ano passado não atuamos bem tecnicamente e vencemos. Foi assim contra Luverdense, Boa Esporte e América-MG, no Serra Dourada. O torcedor não vaiou porque o resultado veio”, disse.

Hemerson considerou exagero o termo utilizado pelo torcedor colorado, principalmente o comportamento utilizado pelo colorado. No entanto, o comandante tratou que pode ser um alto passional por parte do colorado vilanovense.

“Não discuto o comportamento do torcedor, ele é apaixonado pelo clube. Eu já fui ovacionado. Mas tem vez que a fase não está boa. Acredito que “sem vergonha” é um pouco pesado, nós tentamos e quase conseguimos o gol da vitória. Vamos continuar trabalhando, tenho convicção no trabalho. A partir do momento em que conseguirmos fazer os gols a confiança vai voltar naturalmente”, completou.