Hemerson Maria pode ter novidade para o jogo diante do Oeste; confira

Após uma sequência de três jogos em Goiânia, o Vila Nova agora sai para dois confrontos fora de casa, no próximo sábado diante do Oeste, em Barueri e depois diante do Coritiba, no estádio Couto Pereira. Para o duelo no próximo sábado, o técnico Hemerson Maria pode promover a estreia do centroavante Felipe Silva, que está regularizado no BID da CBF.

No duelo contra a Ponte Preta, o novo camisa 9 do Tigrão não fez sua estreia e já está à disposição do técnico Hemerson Maria para atuar entre os titulares. O jogador chegou ao OBA, após Lincom ser flagrado no doping e suspenso preventivamente.

Por outro lado, o treinador do Vila poderá ter um desfalque para o jogo contra o Oeste, que é o atacante Mateus Anderson, que saiu lesionado no duelo contra a Ponte. Caso seja confirmado sua ausência, o treinador poderá o atacante Joãozinho, que entrou no lugar do jogador no decorrer da partida no estádio Serra Dourada. Por enquanto, a situação está indefinida e nesta semana será definida.

Oeste x Vila Nova estarão em campo no próximo sábado, às 16h30 (horário de Brasília), na cidade de Barueri, na Arena Barueri, válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado diante da Ponte Preta, o Tigrão terminou a rodada na vice-liderança da competição nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *