Hemerson Maria ganha reforços de dois titulares para o duelo diante do Guarani

Foto: Divulgação/ Site Oficial do Vila Nova

Para o jogo contra o Guarani na próxima sexta-feira(28), o técnico Hemerson Maria terá o retorno de dois titulares que estavam suspensos no jogo contra o Fortaleza. Trata-se do goleiro Matheus Pasinato e o meia-atacante Elias, que voltam a ficar à disposição do treinador colorado.

Entre os jogadores que voltam de suspensão estão o goleiro Matheus Pasinato e o meia-atacante Elias, que cumpriram suspensão automática no jogo contra o Fortaleza e estão liberados para atuar contra o Guarani na próxima rodada da Série B.

Pasinato estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo que recebeu no duelo contra o CSA e por isso não pôde enfrentar o Fortaleza e pode assumir a vaga de Rafael Santos. Com relação ao Elias, o meia estava suspenso por conta de uma medida do STJD e volta a ficar à disposição contra o Bugre e disputa vaga com Alan Mineiro.

Vila Nova x Guarani estarão em campo na próxima sexta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os comentários estão encerrados.