Hemerson Maria explica estratégia do Vila Nova para o jogo contra o Fortaleza

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Em entrevista coletiva, o técnico Hemerson Maria explicou a estratégia do Vila Nova para o jogo contra o Fortaleza nesta sexta-feira, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador falou sobre a oscilação do time adversário, mas deixou claro que o Tigrão vai buscar os três pontos no estádio Castelão.

“Embora não esteja passando por um bom momento, é uma oscilação normal. Todas as equipes oscilaram ou vão oscilar. Chegou o momento de oscilação do Fortaleza. Tem de saber lidar. Eles não tiveram nenhum momento parecido com esse na competição, de ficar tanto tempo sem vencer. Cabe a nós sermos inteligentes. Lá tem um comandante, o Rogério Ceni, que é acostumado a esses momentos decisivos. Há jogadores experientes também, que vão se mobilizar. Essa mobilização não pode nos pegar de surpresa”, alerta.

Hemerson aproveitou o momento para falar sobre a má fase do time cearense: “Ouvi um certo jornalista falar que o Fortaleza é “equipe de uma nota só”. O Fortaleza é a equipe que mais finaliza, que tem mais posse de bola, que mais dribla, que mais finaliza certo. Todas as boas estatísticas se direcionam a essa equipe” analisa o treinador.

Para o jogo desta noite, o Tigrão deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Rafael Santos; Moacir, Naylhor, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Wellington Reis, Geovane e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Alex Henrique e Lucas Braga.