Hemerson Maria mantém dúvida para escalar o Vila Nova contra o Coritiba

Foto: Comunicação/ Vila Nova

Em entrevista coletiva, o técnico Hemerson Maria mantém dúvida na escalação do Vila Nova para o próximo compromisso diante do Coritiba pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, Naylhor entra na defesa e Dener pode assumir o meio de campo na vaga de Moacir, Filgueira no meio de campo e Giaretta na lateral-esquerda.

“Trabalhamos essas duas opções. Tenho que analisar bem porque é um jogo importante e de muita intensidade. Conheço bem o Dener, mas ele não atua há dois anos. Se ele começar o jogo, a tendência é que não termine. É um jogo forte, o Coritiba vai buscar a vitória para entrar no G-4. Provavelmente ele não suporta os 90 minutos. Não vou ter outro jogador da posição no banco. Tenho as alternativas. Aí entra a questão dos jogadores serem polivalentes. Tenho jogadores que podem executar mais de uma função”, explica o comandante colorado.

Durante a coletiva, o treinador confirmou a volta do atacante Mateus Anderson entre os titulares do Vila Nova. O atleta se recuperou de uma lesão leve de ligamento no joelho esquerdo e reassume a vaga que estava de Joãozinho, na visão do técnico, o atleta amadureceu bastante.

“O Mateus volta, é um jogador que quando não atua a gente percebe sua importância na parte ofensiva e na defensiva. Ele é um jogador canhoto, que trabalha invertido. Dá sustentação ao ataque, abre o corredor para o Maguinho. É muito importante. Amadureceu bastante. A equipe está acostumada com o Mateus desde que eu cheguei. A gente só tira do time em alguns jogos pontuais por questão física”, elogiou Hemerson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *