Hemerson Maria diz que Vila está vivo na briga pelo acesso e avisa: ‘Não somos um Barcelona da vida’

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Na análise do técnico Hemerson Maria, o time do Vila Nova fez um bom jogo contra o Figueirense na rodada passada pela Série B do Brasileiro. Para o treinador a goleada sofrida para o Brasil de Pelotas foi um acidente de percurso e avisa que o Tigrão está vivo para briga pelo acesso à Série A.

“Hoje o nosso coletivo foi muito bom. Diferente do jogo de Pelotas, hoje você dá nota 7 para vários jogadores. Lá em Pelotas, não. A equipe adversária teve a qualidade, jogou muito bem, e nós uma partida muito ruim. Foi um acidente de percurso, nós provamos hoje aqui”, comparou.

Mesmo com a goleada sofrida para o time gaúcho na semana passada, o treinador revelou como está o clima no plantel colorado: “Não tem problema interno nenhum. Nós temos um ambiente de trabalho excepcional, temos um grupo de jogadores muito profissional, e temos uma diretoria que está dando todo o apoio moral, financeiro e estrutural para que a gente possa fazer essa campanha. Olhe a qualidade dessa equipe que nós enfrentamos hoje, olhe a colocação que essa equipe está e a que o Vila está”, aponta.

Por fim, o treinador deixou claro que o Vila está vivo na competição e ressalta: “Não sei se nós vamos conseguir o objetivo, mas nós estamos vivos, faltando duas rodadas. Tem equipes que já estão fora da competição há quatro ou cinco rodadas atrás, e nós estamos lutando com todas as limitações que nós temos. Não somos um Barcelona da vida, não temos time para tomar de cinco como nós tomamos, e não temos time para golear ninguém. Agora jogando com intensidade, de uma maneira organizada, concentrada, temos equipe para vencer qualquer equipe da Série B do Campeonato Brasileiro”, argumenta.