Hemerson Maria busca forças após perda de seu pai e fala sobre as chances do Vila na Série B

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Hemerson Maria busca forças para superar a perda de seu pai, que faleceu na semana passada em Florianópolis. O treinador colorado esteve com a sua família, mas depois retornou para Goiânia para dar sequência a preparação do Vila Nova para o jogo contra o Fortaleza.

“Momento bastante difícil na minha vida e na da minha família. Meu pai era um sujeito muito correto e deixou grandes ensinamentos. Resta a saudade. É uma dor que não adianta usar palavras para consolar. Fica aquele vazio no coração. Sempre assistíamos aos jogos juntos”, diz.

Questionado sobre as chances do Vila Nova na Série B, o treinador colorado se apega não só ao sonho do clube pelo acesso à Série A, mas também na possibilidade de buscar o título da competição. Na análise do treinador, um triunfo fora de casa pode colocar o time no páreo pelas primeiras posições da competição.

“Se o Vila conseguir o resultado de vitória sobre o Fortaleza dentro do Castelão, pode começar a vislumbrar o título. Se vencermos, vamos ficar a um ponto do Fortaleza. Depois teremos quatro jogos em Goiânia, incluindo o clássico contra o Atlético-GO. Quando você tem uma vitória como a que tivemos em Maceió, além de se se aproximar, às vezes você causa um dano moral ao adversário. Isso pode causar um estado de desânimo ou de depressão no adversário por alguns dias. Então, é com essa ideia que vamos lá. Vai ser um jogo muito parecido com o do CSA”, completou.