Hemerson Maria atinge marca rara no Vila Nova; saiba qual

Em entrevista para o jornal O Popular, o técnico Hemerson Maria falou sobre sua marca de um ano no Vila Nova Nova e revelou sua importância de trabalho a longo prazo no Tigrão. Para chegar a esse feito, o comandante vilanovense falou sobre o assunto e deu a receita.

“É uma marca muito importante e mostra que o trabalho de longo prazo é o caminho para que os profissionais que trabalham no futebol tenham o tempo necessário para implantar e desenvolver as suas ideias e metodologias para tentar alcançar os melhores resultados e os objetivos do clube”, frisou Hemerson Maria, que igualou o feito de Márcio Fernandes, que ficou no cargo entre 2015 e 2016.

Na mesma linha, o auxiliar e braço direito do técnico Hemerson Maria, o Emerson Nunes, destacou a importância de ficar um ano no Vila Nova e diz que hoje em dia é difícil atingir essa grande conquista pelo clube.

“Considero uma grande conquista e não posso deixar de agradecer o apoio das pessoas que já estavam no clube e que têm participação direta nesta marca conquistada”, frisou.

Por Felipe Lemos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *