Hemerson dá sua opinião sobre atuação do Vila Nova diante da Ponte Preta pela Série B

Neste domingo, a torcida colorada compareceu, com mais de 12 mil pagantes e 15 mil presentes, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Em entrevista coletiva, o treinador colorado enalteceu o adversário e revelou qual foi sua impressão sobre o duelo contra a Ponte Preta.

“Foi um jogo muito legal. Nosso primeiro tempo foi melhor. A Ponte Preta cresceu na etapa final, mas nós conseguimos equilibrar. Acho que quem veio até o Serra Dourada saiu satisfeito, pois foi uma partida interessante”, diz.

Na etapa complementar, porém, o comandante colorado admitiu que o sistema defensivo da Ponte Preta prevaleceu na partida. Hemerson revelou qual foi sua impressão da partida, mas garantiu que o time de Campinas montou uma defesa se mostrou forte na partida.

“Tivemos o cabeceio do Elias, uma bola na trave do Alan Mineiro, uma jogada ensaiada com Reis e Alan… Foi um jogo de duas equipes que se defendem muito bem. Quando a Ponte não tem a bola, não deixa nem o centroavante no ataque. Felippe Cardoso fez um trabalho fenomenal, assim como o Elias e o Alan Mineiro também. Jogo de alto nível”, concluiu.

Por Felipe Lemos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *