Geovane cobra vitória no clássico para Vila retomar confiança e fala em nova postura

A derrota para o Ceará custou caro ao Vila Nova, que deixou o G-4 da Série B após 12 rodadas seguidas (ao todo, já ficou 21). No entanto, ainda há muito campeonato pela frente. Esse é o modo como Geovane faz questão de encarar o cenário. Só que o volante também cobra reação imediata do Tigre e almeja vitória no clássico do dia 14 contra o Goiás para o clube retomar a confiança.

– Muito está sendo falado, inclusive que o torneio já acabou, mas nós estamos tranquilos. O torcedor tem que nos apoiar neste momento. Nada melhor do que fazer um grande jogo no clássico e conquistar uma bela vitória para nos dar confiança. Pressão vai ter sempre, mas acho que estamos acostumados – argumenta o atleta colorado.

O que preocupa é que o Vila teve atuações ruins diante de América-MG, Brasil de Pelotas e Ceará, principalmente no primeiro tempo. Nessas partidas, o Tigre só conseguiu melhorar na etapa final, e Geovane deixa o alerta para que a equipe seja regular durante os 90 minutos. Afinal, por que o time vai tão mal no início? O próprio volante diz não ter a resposta.

– Estamos nos fazendo essa pergunta também. Sabemos que seria um jogo complicado e que teríamos de ter um equilíbrio nos dois tempos. Mais uma vez pecamos ao começar o jogo um pouco abaixo. Tivemos a primeira chance, mas depois eles impuseram um bom ritmo e sofremos até tomar o gol. A partir daí, começamos a jogar. Temos que rever nossa atitude desde o primeiro minuto de jogo e parar de tomar gols no início.

O técnico Hemerson Maria não tem desfalques e poderá escalar força máxima para o duelo contra o Goiás. Até lá, ele tem dez dias para preparar a equipe. Mudanças na escalação não estão descartadas.

Fonte: Globoesporte