Eu acredito! Jogadores do Vila Nova abraçam a causa pela briga ao acesso à Série A

Foto: Divulgação/VNFC

Durante entrevista para a Rádio CBN, o meia-atacante Alan Mineiro abriu o jogo e falou após a vitória do Vila Nova para o Figueirense na última sexta-feira pela Série B. Na visão do camisa 19 do Tigrão, o time fez sua parte e quer torcer para os adversários diretos para buscar uma vaga no G-4 nas últimas rodadas da competição.

“Fizemos a nossa parte. Já vacilamos outras vezes, mas agora ganhamos. Uma vitória que a gente precisava, convincente. Agora vamos esperar os próximos resultados, não dependemos só de nós. Precisamos ganhar as duas que restam e, infelizmente, ainda ficar torcendo contra os concorrentes”, diz.

Na mesma linha, o lateral-direito Maguinho também falou após o triunfo colorado sobre o Figueirense na última sexta-feira. Para o atleta do Tigrão, o resultado sobre os catarinenses foi favorável e deixou claro que o elenco do Vila Nova abraçou a causa na briga pelo acesso até a última rodada.

“Vitória para nossa família e para o grupo também. Nunca havíamos perdido como perdemos em Pelotas (por 5 a 0), mas hoje (sexta-feira) demos a resposta. Colocamos pressão nos times da frente, pois se perderem nós podemos chegar”, disse Maguinho à CBN.