Com treino fechado, Guilherme Alves faz mistério na escalação Colorada

Técnico elogiou bastante a ultima atuação colorada (foto e reprodução: PFC)

Guilherme-Alves

Técnico Guilherme fez mistério durante treino desta sexta (Foto: Divulgação/Vila Nova)

O clássico já começou! Treino do Tigrão, antes do jogo de amanhã, contra o Atlético-GO foi de portas fechadas. Para o técnico Guilherme Alves, que fez mistério não revelou o time titular, deve ser o mesmo que venceu o líder Vasco, jogando no Rio de Janeiro.

O Tigrão não contará com o meia Jean Carlos para o clássico, nem para o restante da temporada. Antes dúvida, por conta de uma fisgada na coxa, o meia foi negociado com o São Paulo e não vesta mais a camisa colorada. Na sua posição, Fernando Neto é o mais provável para jogar o clássico. Vila Nova ainda aguarda liberação no BID para o lateral-esquerdo recém-contratado Christiano. Caso ele não seja regularizado nesta sexta-feira (2), o meia Roger, que vem sendo improvisado nesta posição, poderá atuar novamente na lateral-esquerda.

O clássico entre Vila Nova e Atlético será neste sábado (3), às 16h, no Serra Dourada. Mandante do duelo, o Tigrão tem 29 pontos e é o 10º colocado na Série B.

Provável escalação do Tigrão: Saulo; Magno Silva, Guilherme Teixeira, Vinícius Simon e Roger (Christiano); Reginaldo, Victor Bolt, Fagner e Fernando Neto; Patrick Leonardo e Moisés.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.