Com mudanças, Hemerson Maria confirma escalação do Vila Nova para o jogo contra o Coritiba

Foto: Divulgação/Comunicação Vila Nova

Coritiba x Vila Nova estarão em campo nesta sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR. Para o duelo contra os paranaenses, o técnico Hemerson Maria definiu a provável escalação do Tigrão para o jogo.

Sem o volante Moacir, com uma contusão muscular, o comandante colorado poderá improvisar o lateral-esquerdo Gastón no meio de campo. Com isso, Giaretta assume a lateral e Naylhor entra na defesa colorada e a boa notícia fica com a volta de Mateus Anderson, que assume a vaga de Joãozinho.

Para o jogo contra o Coritiba, o técnico Hemerson Maria definiu a seguinte equipe: Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Giaretta (Naylhor) e Gáston (Giaretta); Geovane, Gáston (Denner) e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Elias e Reis.

Já o técnico Eduardo Baptista deverá utilizar a seguinte escalação: Wilson; Leandro Silva, Thallison Kelven, Geovane e Chiquinho; Simião, João Paulo, Yan Sasse e Pablo; Alisson Farias e Bruno Morais.

FICHA TÉCNICA:
Coritiba x Vila Nova

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR
Data/Horário: 25 de maio de 2018, às 21h30 (horário de Brasília)

Rodada: 7ª
Competição: Série B

Árbitro: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP)
Auxiliar: Anderson de Moraes Coelho (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.