Com contrato até o final do ano, lateral mantém esperança de acesso pelo Vila Nova

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vila Nova

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o lateral-direito Maguinho mostrou confiança em buscar o acesso à Série A pelo Vila Nova. Com vínculo até o final deste ano, o atleta espera fazer bons jogos nos duelos que faltam para o Tigrão para atingir os objetivos necessários.

“A maior resposta tem de ser pra gente. É inadmissível sofrer a derrota que sofremos no penúltimo jogo (goleada por 5 x 0 contra o Brasil/RS). Graças a Deus conseguimos corresponder, com vitória dentro de casa, o que nos colocou de novo na briga, com a combinação de resultados. Temos de assimilar bem as críticas, e, independente da derrota que sofremos, não pode manchar o que fizemos durante a competição. Já nos mataram diversas vezes, mas nos reinventamos e seguimos acreditando. Se hoje temos 55 pontos, fomos nós que corremos atrás (dessa pontuação), ninguém deu ponto pra gente. Não foi fácil, não foram dois ou três dias de treinamentos, envolve muita coisa. Foi uma vitória para nos colocar mais uma vez na luta pelo acesso”, diz.

No último triunfo colorado, o lateral deu sua assistência para um dos gols do meia-atacante Elias. Para Maguinho, seus passes para os gols dos companheiros tem sido fundamental para atingir e buscar as vitórias na Série B.

“Sou um lateral, que precisa dar assistências. Sou muito cobrado aqui por não saber cruzar e tenho cinco assistências na Série B, quatro gols no ano. Não é desabafo, é alegria de estar ajudando a equipe, saber que você tem de melhorar e evoluir, e é muito gratificante quando você consegue ajudar”, completou.

Os comentários estão encerrados.