Com chegada de novos companheiros para a zaga, Wesley ressalta que “briga” será dentro de campo

O zagueiro Wesley Matos foi o primeiro reforço para a zaga colorada nesta temporada, o jogador atuou pelo Goiás no último ano. Wesley rapidamente se tornou titular ao lado do jovem Brunão e a dupla vem sendo elogiado desde o amistoso contra o Flamengo, onde foi notório o rápido entrosamento entre ambos. Na última rodada, o Vila saiu vencedor contra o Anápolis e o experiente zagueiro saiu dizendo que “o Vila não pode ser menos do que isso”, ele falou sobre essa responsabilidade.

– Como nós (jogadores) conversamos no vestiário, cada vitória que alcançamos, aumenta a responsabilidade e como o nosso objetivo é vencer sempre, nunca podemos jogar menos do que jogamos contra o Anápolis, sempre respeitando o adversário, mas correndo, marcando e atacando o tempo todo”.

Nesta última sexta-feira,3, o Vila apresentou três novos zagueiros para compor o elenco colorado. Alemão, Alisson Brand e Hallison se apresentaram ao novo clube, com estas contratações, o Vila agora conta com seis zagueiros no plantel principal. Ao ser questionado sobre os novos companheiros, Wesley ressaltou que a “briga” será dentro de campo e sempre para ajudar o Vila.

– É sempre importante o jogador ter sombra, ainda mais jogadores de qualidade como o Vila contratou, isso é muito importante para o nosso elenco, estamos unidos e sem vaidade, sempre respeitando o companheiro, a nossa “briga” é dentro de campo, sempre sadia, para ajudar o Vila”.

Com duas vitórias em dois jogos e sem sofrer gols, o Vila Nova pode fazer história na próxima segunda-feira,6, contra o Goianésia. Em caso de vitória, será o melhor inicio de temporada do clube no século, se Mazola não mostrou se importar muito com o feito, para Wesley Matos e seus companheiros é um passo para alcançar o objetivo do grupo.

– É muito importante, estamos todos entusiasmados com o momento em que vivemos, mas com muita humildade porque sabemos que não vencemos nada e que para conquistar o nosso objetivo, temos que sofrer muito. Desde quando chegamos, nos reunimos, nós traçamos um objetivo que é de fazer história no clube”.