Capitão destaca motivação e cuidados no clássico

Unifan 1230×130
kart-passeio

O Vila Nova segue dando sequência na preparação para o clássico diante do Goiás no próximo sábado e até lá, os treinos serão com portões fechados. O time colorado tem além do trabalho da tarde desta quarta-feira, mais dois dias de trabalho, amanhã também no período da tarde e na sexta pela manhã. As três movimentações a contar com a de hoje, serão com portões fechados para imprensa e torcida.

O zagueiro Wesley Matos, capitão do time, foi questionado em entrevista coletiva, sobre uma motivação a mais em enfrentar o Goiás, já que esteve lá no ano passado, porém o zagueiro colorado destacou que a motivação maior mesmo, é por se tratar de um clássico.

“Acho que não só pra mim, mas para o grupo todo, a motivação fica lá em cima, todos nós queremos voltar a vencer, buscar novamente a vitória no campeonato que é nosso maior objetivo. Semana de clássico é diferente, a cidade para pra acompanhar o clássico e é um momento especial para todos nós”, avaliou o capitão.

Para o capitão Wesley Matos alguns jogadores chama a atenção, como Junior Viçosa e Léo Sena, mas apontou outro jogador como principal arma adversária, o atacante Carlos Eduardo.

“Conheço o Carlos Eduardo muito bem, desde o ano passado, ele é um moleque sensacional e uma hora ou outra ele vai despontar e jogar na Europa. O que eu posso fazer com meus companheiros é armar um jeito de tentar pará-lo, pois ele é o diferencial do Goiás hoje, e é uma arma que temos que neutralizar”, finalizou Wesley Matos.

Se por um lado o capitão colorado destaca os pontos positivos do adversário, por outro, o Vila Nova tem sua principal arma, o coletivo. Ao longo de toda a Série B, o discurso tem sido que a principal arma do Vila tem sido o conjunto, ao invés de um jogador ou outro especificamente e o técnico Hemerson Maria terá todo mundo à sua disposição, já que não há ninguém no departamento médio ou suspenso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *