Capitão colorado revela qual foi a lição que o Vila tirou do revés diante do Oeste

Após a derrota para o Oeste, o volante e capitão colorado, Geovane, concedeu entrevista coletiva e comentou qual foi a lição que o Vila nova tirou da derrota na Arena Barueri, na cidade de Barueri, pela Série B do Brasileirão. Mesmo assim, o atleta diz que até hoje tem uma desconfiança no plantel do Tigrão.

“Essa desconfiança não é de hoje, ela existe desde o ano passado, mas faz parte, já estamos acostumados, principalmente aqui no Vila que precisamos provar todos os jogos. Agora o que temos que ter é a cabeça no lugar, focados para um jogo importante, contra um concorrente direto. Sabemos que temos a capacidade e que podemos ir lá e trazer um bom resultado para Goiânia”, comentou Geovane.

Questionado sobre o próximo adversário do Vila Nova, o volante vilanovense acredita que seu time voltará a fazer uma boa parte e deixou claro que sua equipe precisa ser inteligente para jogar contra o Coritiba, no Couto Pereira. Mesmo assim, o atleta procurou deixar o seu recado.

“Contra o Coritiba acredito que eles vão vir para cima, mas não podemos sair de qualquer maneira para o ataque, é um time que vai brigar pelo acesso e precisamos ser inteligentes para sair com a vitória”, disse.