Autor de dois gols do Vila contra o Figueirense dedica triunfo para a torcida colorada; veja

Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova

No gramado do estádio Serra Dourada na última sexta-feira, o meia-atacante Elias abriu o jogo e dedicou o triunfo sobre o Figueirense para a torcida colorada. Autor de dois gols no jogo contra os catarinenses, o meia-atacante falou que o time fez sua parte e falou sobre as vaias da torcida durante o duelo.

“É normal (as vaias). Nosso torcedor está chateado assim como a gente. Fizemos um jogo horrível lá em Pelotas. O torcedor tinha razão de começar vaiando, mas não deixamos de acreditar. Temos chances. Viemos fazer nossa parte e fizemos. Por isso, a torcida voltou para nosso lado. A vitória é para ela e para nosso grupo, que é sensacional. Vamos lutar até o fim”, disse Elias.

Para o meia-atacante, as vaias foram normais por conta da decepção do torcedor que aconteceu na goleada sofrida pelo Vila Nova para o Brasil de Pelotas na semana passada. De acordo com o Elias, o Tigrão vai lutar até o final pelo acesso à elite em 2019.

Agora, o Vila Nova chega a 55 pontos e tem mais duas partidas pela frente até o fim da Série B do Brasileirão: Criciúma no estádio Serra Dourada e depois viaja até Sorocaba-SP para duelar contra o São Bento.