Após gol contra o Boa, capitão do Vila revela papo de Hemerson Maria com elenco

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vila Nova

Em entrevista coletiva, o zagueiro Wesley Matos revelou qual foi o papo que o técnico Hemerson Maria teve com o plantel colorado. Para o defensor, os jogadores tinham que ajudar os companheiros de ataque a fazer gols durante os jogos.

“Tivemos essa conversa durante a semana. O professor (Hemerson Maria) colocou que dos volantes para trás só o Giaretta tinha feito gol. Ele cobrou mais agressividade. Fui feliz em ajudar. Cada bola parada nós temos que encarar como um prato de comida. É difícil fazer gol, e cada detalhe vai definir”, diz.

“Não via a hora de homenagear a torcida. O acesso é um sonho meu e de milhares de pessoas. Esse gol é mérito de toda a equipe, eu precisava ajudar meus companheiros também. É muita cobrança em cima do ataque. Felizmente o Giaretta fez gol na rodada passada e eu fiz nessa, ficamos contentes por isso e pela vitória”, diz.

Com o resultado, o Tigrão subiu para a quinta colocação com 48 pontos conquistados e fica há dois pontos a menos que o CSA, que fecha o G-4 da Série B do Brasileirão. Com isso, dependendo de resultados e uma nova vitória na competição, o Vila Nova pode voltar ao pelotão da frente.

Pelo complemento da 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova volta ao estádio Serra Dourada para encarar o Juventude, que é o vice-lanterna da competição. De acordo com a programação, o jogo será no próximo sábado, às 16h30 (horário de Brasília).