Alemão diz que não há favorito no clássico e valoriza trabalho feito pelo Vila na Série B

Apesar da diferença de 12 pontos na tabela da Série B, o zagueiro Alemão, um dos principais jogadores do Vila Nova na temporada, não vê o time colorado como favorito no clássico diante do Goiás. As duas equipes se enfrentam no próximo sábado, em Goiânia. Alemão reconhece que o rival cresceu nas últimas rodadas e espera que o Vila, que saiu do G-4, corrija os erros para voltar a vencer.

– Tem sido uma semana importante de trabalho para corrigir pequenos erros que tivemos recentemente. Eles cresceram de produção nas últimas rodadas e, mesmo com a gente acima na tabela, não vejo favorito para esse clássico. Creio num jogo bom, disputado e com duas equipes precisando muito da vitória – disse Alemão.

Apesar da necessidade de vitória e da pressão para o Vila Nova voltar à zona de acesso, Alemão acredita que é preciso ter tranquilidade. O Tigrão ficou 21 rodadas no G-4, o que faz o zagueiro confiar no potencial do elenco e da comissão técnica.

– Temos que continuar fazendo o que fizemos até agora. Penso isso, pois uma equipe que ficou 21 rodadas no G-4 não estava realizando um mau trabalho. Não é porque saímos momentaneamente que está tudo errado. O importante agora é ter equilíbrio emocional, pois com uma ou duas vitórias na sequência retornaremos ao G-4.

Fonte: Globoesporte